Calçados femininos: descubra os modelos que não podem faltar no seu closet - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Calçados femininos: descubra os modelos que não podem faltar no seu closet


Se você é louca por sapatos, não se sinta só. Muitas mulheres estão em um relacionamento sério com o universo dos calçados femininos. Seja qual for o seu estilo, não faltam opções para dar um toque especial ao look. O melhor é poder adquirir o sapato dos seus sonhos com conforto e segurança e em apenas alguns cliques. E é isso que plataformas como a Shafa proporciona. Na Shafa você encontra uma grande variedade de calçados femininos, com a garantia de qualidade do produto e da comodidade da sua casa.

Fique por dentro das tendências

É impossível falar de calçado para o verão sem pensar nas rasteirinhas. O calçado mais leve e confortável para a temporada mais quente do ano aparece em versões mais ousadas do que nunca. Eu já escolhi a minha preferida: https://shafa.com.br/women/rasteirinhas/11635-rasteirinha-super-confortavel


Confira os modelos que não podem faltar no seu closet:

Cores vibrantes: cor é vida! Aproveite a estação mais divertida do ano para colorir os pés. Aposte em modelos de cores bem vivas, como laranja, azul, amarelo, roxo ou vermelho.

Metalizadas: o brilho está em alta e a tendência também chegou nos calçados. Com uma rasteirinha dourada ou prateada você pode construir um look mais arrumadinho e ir trabalhar com um calçado confortável e elegante.

Pedrarias: Os modelos com pedrarias cabem até em um evento mais formal e fica lindo com vestidos longos. Apenas lembre-se de dar aquele trato nas unhas, afinal, o calçado chama bastante atenção para os pés. 

Sapatilha: feminino, confortável e “pau pra toda obra”

Estampadas, coloridas, metalizadas, com lacinhos ou amarrações: pode ter certeza que tem um modelo de sapatilha ideal para cada estilo. As sapatilhas são tão democráticas que cabem tanto em um uma composição casual para o dia a dia quanto em um look mais caprichado para a noite. Você pode combinar a sapatilha com um jeans skinny e camiseta para um passeio durante o dia ou trocar a camiseta por uma camisa, se a ideia for um modelito mais formal para o trabalho. Para a noite, você pode combinar a sapatilha com um vestido godê curto e se preparar para arrasar.

Não se identificou com as rasteirinhas ou sapatilhas? Tudo bem! Você pode recorrer a uma infinidade de modelos, como tênis, flatforms, sandálias, scarpins, bota, entre outros. Na Shafa.com.br você encontra todos esses modelos e muito mais. Que tal encontrar o seu novo sapato preferido por lá?

Post Top Ad