Blogueira Mineira arma festa inusitada - Fashion Work

Belo Horizonte:

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Blogueira Mineira arma festa inusitada


  

A blogueira mineira Bárbara Olimpia do Blog da Barbarela recebe amanhã, dia 22, no Espaço Meet Bar do Porcão – um espaço intimista anexo a tradicional churrascaria de Belo Horizonte, um seleto grupo de convidados influenciadores digitais mineiros para celebrar seus 26 anos. O tema inusitado da festa: Mirror Party, representa reflexão física e espiritual.

“Escolhi um tema nunca visto antes aqui no Brasil e que representa um momento que estou vivendo. Os convidados serão surpreendidos não só com a decoração mas também com os mimos da festa”, comenta Bárbara Olimpia que está prestes a alcançar a marca de 70 mil seguidores em seu instagram, e completa: “eu sou blogueira, meu instagram é apenas um complemento do meu blog que me aproxima ainda mais do meu público”.

Com mais de 10 anos de atuação em redes sociais e seu blog, a blogueira já fez trabalhos com diversos nomes da internet, como inauguração de uma famosa fast-fashion com a instagramer Nah Cardoso até participação na gravação do vídeo-clipe musical da Youtuber Camila Loures.

Quem também agitou a internet recentemente foi a famosa blogueira Thassia Naves com seu casamento luxuoso. Na decoração da cerimônia também vimos bastante espelhos, que dão amplitude aos espaços e distribuem com facilidade a luz. Seria uma tendência chegando por aí?


Post Top Ad