PARIS 6 inaugura nesta segunda em BH. - Fashion Work

Belo Horizonte:

terça-feira, 19 de julho de 2016

PARIS 6 inaugura nesta segunda em BH.


Inaugurado em 26 de setembro de 2006 pelo paulistano Isaac Azar, o Paris 6 sempre transcendeu o conceito gastronômico, inspirando-se em Cafés, Bistrôs e Brasseries centenários do 6º Distrito de Paris (também conhecido como Paris 6).

A ideia de Isaac era bastante simples, porém inusitada no Brasil: fazer um bistrô cultural, aberto 24 horas por dia, 7 dias por semana, servindo sem frescuras delícias para todos os tipos de público. Atualmente, o Paris 6 atende mais de 70 mil clientes todos os meses.

Reduto de celebridades em São Paulo e no Rio de Janeiro, o bistrô Paris 6 ganhará unidade mineira. Quem entrega a novidade é o proprietário, Isaac Azar. “Novos Paris 6 serão abertos nos próximos meses em Porto Alegre, Belo Horizonte, Rio (na Zona Sul, uma unidade já existe na Barra), Goiânia e Miami”, diz ele, que por enquanto só pode adiantar que o restaurante chega por aqui ainda este ano.

 Na próxima segunda-feira, dia 25/07 abrirá as portas no Pátio Savassi, com fechamento às 00h (não será aberto 24h como os demais). Ao contrário do que se poderia supor, a casa não fará nenhuma festa de arromba cheia de famosos para a inauguração. Seguindo a tendência dos lançamentos em outras localidades, o Paris 6 quer prestigiar os clientes, verdadeiros responsáveis pelo status e pela fama do bistrô. Dessa forma, desde o início de suas atividades, a casa vai estar aberta ao público em geral.

Nos primeiros três dias, de segunda a quarta-feira, os clientes poderão aproveitar um dos cardápios mais desejados da gastronomia nacional com descontos especiais de 50% no almoço e no jantar. Para ter direito aos preços mais baixos, o público deve gerar cupons por meio do aplicativo oficial do Paris 6.


O Menu Paris 6 homenageia em seus pratos nomes de artistas e celebridades que frequentam o Bistrô. Cada homenageado escolhe o prato que lhe seria dado em homenagem. Afinal, o “DNA” do PARIS 6 é a história por trás de cada prato. Nele, personalidades de vários segmentos dão a receita de pratos que fazem sucesso no Paris 6.


Post Top Ad