ONIBUS DA SKOL DE GRAÇA NO CARNAVAL DE BH - Fashion Work

Belo Horizonte:

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

ONIBUS DA SKOL DE GRAÇA NO CARNAVAL DE BH

14 ônibus da Skol rodarão DE GRAÇA durante o Carnaval em Belo Horizonte

 



A iniciativa facilita o deslocamento do público, com segurança, pelos principais blocos de rua da cidade. “Nesse ano, temos a novidade do “busão” da Skol , que  convida o folião a curtir o carnaval de forma diferente – lembrando que se for beber, não deve pegar na direção, mas pegar o busão. A ação é uma forma de abraçar a festa e convidar a população a ocupar a cidade”, explica Hugo Rodrigues, gerente de marketing da Ambev em MG.

Infraestrutura completa
A Skol oferece aos foliões toda infraestrutura, para a diversão correr com toda a alegria, conforto, segurança, sem excessos e mantendo a cidade limpa:
  • 3.400 ambulantes treinados para venda de bebidas entre os dias 20 e 23 de janeiro, com foco, principalmente, nas regras de vendas para menores de idade e consumo em excesso;
  • 400 banheiros com mensagens de alerta para a limpeza da cidade “Quanto menos xixi na rua, mais a festa continua”;
  • Palcos espalhados pela cidade – Praça da Estação, Parque Municipal, Avenida Brasil e nas 9 regionais da cidade;
  • Praças de alimentação na Savassi, Praça da Estação e Avenida Brasil;
Para Rodrigues, o carnaval de rua de BH cresce sem tirar o brilho das tradicionais festas do interior. “Isso mostra o potencial mineiro de receber grandes eventos e criar experiências inesquecíveis para a população e os turistas”, explica o gerente de marketing da Ambev em Minas Gerais.

Interior

Os carnavais das cidades de Ouro Preto, Pompéu e Diamantina, também recebem patrocínio da Skol, que está em fase de finalização dos projetos junto aos blocos e prefeituras.

Post Top Ad