Mirante Meet recebe Festival Autêntico de vinhos e cervejas artesanais neste sábado (27) - Fashion Work

Belo Horizonte:

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Mirante Meet recebe Festival Autêntico de vinhos e cervejas artesanais neste sábado (27)

 Boa bebida, alta gastronomia, pet friendly e espaço kids para a criançada. Neste sábado, dia 27, entre 12h e 20h, o Mirante Meet (Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento, ao lado Churrascaria Porcão), recebe o Autêntico Festival de Vinhos e Cervejas Artesanais, evento para a família inteira curtir. 

 

Produzido pela Produtora Criar, Positiva Eventos e Grupo Meet, o Autêntico terá uma carta diferenciada de vinhos e espumantes, com rótulos do Novo e Velho Mundo, incluindo Argentina, Chile, Brasil, França, Itália, Portugal e Espanha. Nos rótulos de chopp Cristal, Golden, Krug20, Weiss, Rancor e Submissão da Krug Bier. Vinhos / Espumantes:

 

Na área gastronômica, marcam presença os principais restaurantes e chefs capital mineira: Porcão BH, Restaurante do Porto, 68 Pizzeria, chef Carlos Pita e muito mais. Quem comandará os sons da festa serão DJ's e bandas tocando pop, jazz, e MPB. 

 

"O Grupo Meet está honrado em receber um evento deste porte em seu espaço, que tem proposta de ser um grande encontro gastronômico para reunir a família e amigos, onde até os animais de estimação são bem vindos. Uma festa que vai durar a tarde toda, num lugar agradável, com uma bela vista para a capital mineira, com segurança e manobristas à disposição, boa bebida, culinária primeira, área exclusiva para as crianças com monitores e boa música. Será um dia inesquevível!”, afirma Fernando Júnior, presidente do Grupo Meet.

 

A entrada deve ser retirada no site do Sympla. 

 

Serviço

Autêntico – Festival de Vinhos e Cervejas Artesanais

Local: Mirante Meet 

Endereço: Av. Raja Gabaglia, 2671, São Bento (ao lado Churrascaria Porcão)

Data: 27 de janeiro de 2017

Horário: 12h até 20h

Ingresso: sympla.com.br/autentico

Informações: 31 3324-1179 / 31 98402-8180

O ingresso solidário é válido somente mediante a entrega de 1 kg de alimento não perecível, e válido para entrada até às 15h. Ingresso sujeito à lotação da casa.

Crianças até 10 anos não precisam de ingresso. 

Serviço terceirizado de manobristas. 

 

Post Top Ad