TIM traz parcerias com o melhor da culinária para aproveitar as férias em BH - Fashion Work

Belo Horizonte:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

TIM traz parcerias com o melhor da culinária para aproveitar as férias em BH

 O ChefsClub é atualmente o maior clube gastronômico do Brasil, reunindo bares e restaurantes nas principais capitais do país. Entre os restaurantes contemplados estão o CT Boucherie do chef Claude Troigros, o tradicional Da Silva e o L’Entrecôte de Paris. No site (https://www.tim.com.br/para-voce/servicos-tim/chefsclub ) ou aplicativo também é possível conferir como cada casa participa do clube: os horários disponíveis, o número de pessoas que podem usufruir dos benefícios por assinatura e o desconto oferecido no restaurante escolhido. Além disso, usuários TIM terão acesso a um blog com conteúdo exclusivo sobre gastronomia.

Para se tornar sócio do clube, basta enviar um SMS para o número 2433 com a palavra CHEFS (para adquirir o plano semanal) e CHEFM (assinatura mensal), realizar o cadastro no link recebido e baixar o app

Confira alguns dos estabelecimentos contemplados nos app:

  • Caravela
  • Porcão
  • Soriano
  • James Burger
  • Paris 6 Bistrô
  • A Pão de Queijaria

Sobre a TIM

A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de accountability e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A assinatura da marca – “A inovação não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos.

A empresa é, desde 2015, líder em cobertura 4G no País e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É a única empresa do setor de telecomunicações a integrar o Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.

Post Top Ad