Saiba como encontrar o vestido de festa perfeito! - Fashion Work

Belo Horizonte:

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Saiba como encontrar o vestido de festa perfeito!

Você recebe um convite para uma festa especial e qual é o primeiro pensamento que vem a sua cabeça? Aposto que é o clássico "e agora, com que roupa eu vou?". Um vestido de festa é sempre uma boa pedida para essas situações. Na Shafa você encontra vestidos perfeitos para qualquer circunstância; do evento mais formal ao mais descontraído. E o melhor é que você pode garantir a sua peça com todo conforto e segurança, e com apenas alguns cliques.

Escolher o modelo ideal, entretanto, não é uma tarefa fácil. Antes de tomar uma decisão, é preciso levar em consideração o tipo de festa, o caimento do vestido e o modelo mais indicado para o seu perfil.

Continue lendo esse artigo, pois vamos dar muitas dicas para facilitar a sua vida. 




Qual é o vestido de festa perfeito para mim?
Antes de qualquer coisa, é preciso considerar algumas questões que podem te dar uma orientação clara para chegar ao vestido de festa perfeito. Tenha em mente o local do evento, o horário, o clima do dia, o tipo de festa. Isso já pode fazer você eliminar alguns modelos. Por exemplo, vestidos muito brilhantes não devem ser usados em eventos diurnos ou vespertinos. Já para festas noturnas, o brilho reina absoluto, podendo aparecer tanto na roupa quanto nos acessórios.


Quer saber o que usar em cada ocasião? Fique de olho!
Casamento: Se você é uma das madrinhas, capriche na produção! Normalmente, a noiva sugere a cor ou o tipo de vestido que será usado pelas suas madrinhas. Mas se você é apenas uma convidada da festa, fique livre para escolher o modelo que mais combina com a sua personalidade. Apenas fique atenta à cor escolhida para as madrinhas para não "disputar" o tom com elas. Os vestidos longos são os queridinhos dos casamentos, principalmente, os modelos sereia, tomara que caia e frente-única.

Formatura: O longo costuma ser o modelo mais usado tanto pelas formandas quanto pelas convidadas.Aposte em cores mais sóbrias e invista nos bordados, rendas delicadas ou tecidos brilhantes. Que tal brilhar muito com um belo vestido de paetê?

Batizado:
Os batizados costumam acontecer durante o dia, portanto uma boa pedida aqui é um modelo mais despojado. Alegre e jovial, um vestido estampado pode ser uma ótima alternativa para essa ocasião.



Modelos de vestido de festa mais pedidos

Sai estação e entra estação e as fashionistas escolhem os seus modelos de vestido preferidos. Confira quais não podem ficar fora do seu closet!

  • Vestido de renda: Delicado e romântico, o vestido de renda é quase uma unanimidade. O modelo é super versátil e se adapta a qualquer estilo e personalidade. O comprimento midi chama atenção pelo toque extra de elegância, mas o modelo curtinho é uma boa alternativa para quem quer um visual mais cool.
  • Vestido de festa colorido: Os modelos em tons de vermelho, azul e rosa estão em alta. Eles são perfeitos para quem quer fugir do óbvio e escolher um modelo cheio de personalidade. Fique de olho nos vestidos marsala, azul Tiffany e rosa bebê, eles são a tendência da temporada.
  • Vestido de festa plus size: A elegância da mulher também reside na autoconfiança! Uma mulher segura de suas curvas e com o vestido com um bom caimento em seu corpo está pronta para arrasar em qualquer festa. O modelo com decote V é um boa opção para destacar o colo. Prefira tecidos fluidos com corte reto para não marcar algo indesejável e dar a sensação de alongar a silhueta.

Confira na Shafa toda oferta de vestido de festa e garanta o seu com apenas alguns cliques.

Post Top Ad