Cineart no Oscar 2020 - Fashion Work

Belo Horizonte:

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Cineart no Oscar 2020

Cineart realiza ações que remetem ao Oscar 2020


A Rede Cineart que possui diversas salas de cinemas espalhados por BH e região, preparou a promoção “Bolão do Oscar”, oferecendo seis meses de cinema gratuito para quem acertar os vencedores das cinco principais categorias do Oscar 2020: Melhores filme, ator, atriz, diretor e animação. 

Basta acessar e preencher as informações no link https://tinyurl.com/sz46job que também tem acesso disponível pelas redes sociais oficiais da Cineart. Só podem participar até o dia 9/2, às 18h. Em caso de empate, será escolhido o primeiro que acertar todas as categorias.

Outra ação da Cineart no Oscar 2020 é a indicação dos filmes com comentários dos jornalistas Carolina Braga, do canal Culturadoria e Fernanda Ribeiro, Rodrigo James e Terence Machado, do canal Esquema Novo. Nas salas de cinema, antes das sessões, por meio de vídeos, os jornalistas apontam detalhes sobre as películas concorrentes e sobre a história do Oscar. Os vídeos também estão disponíveis nas redes sociais da Cineart. Além disso, na segunda-feira, 10 de fevereiro, às 19h, esses jornalistas participam de uma live com transmissão pelo Facebook da Cineart, para comentar sobre o resultado do Oscar 2020.

Cineart
Com 70 anos de atuação e capital 100% brasileiro, a Rede CINEART é líder de mercado, com 72% de market share de Minas Gerais, número que a situa entre as 10 maiores do país, em seu seguimento. Ao todo, são 74 salas, que somam mais de 10 mil assentos, atendendo a um público anual de 5 milhões pessoas. Entre os destaques, conta com a primeira sala PREMIER de Minas Gerais e é a primeira no Estado a disponibilizar, com exclusividade, a tecnologia IMAX.

Site: www.cineart.com.br
Aplicativo: Cineart Multiplex

Post Top Ad