Netflix agora também offline - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Netflix agora também offline


Já é possível fazer o download de conteúdos diretamente em smartphones e tablets — o que permite que os filmes e séries sejam assistidos posteriormente sem a necessidade de uma conexão ativa com a internet. Ou seja: será possível assistir aos conteúdos fora de casa sem comprometer sua franquia móvel.

A Netflix acaba de anunciar nesta quarta-feira (30) que assinantes ao redor do mundo — sem informar filtros por região — agora podem baixar séries e filmes sem custo adicional, além de assisti-los online. O informe foi publicado no blog corporativo da empresa de streaming, também em português. Segundo a Netflix, para baixar vídeos, basta clicar no botão de download na página de detalhes de um filme ou série para assisti-lo mais tarde, sem conexão à internet.

Vale dizer que não são todos os títulos que estão disponíveis para download — segundo a própria Netflix. Os que podem ser baixados vão apresentar um ícone de download logo ao lado do título; sendo ainda possível pesquisar por uma categoria específica ("Disponíveis para Download") nos apps atualizados.

Post Top Ad