Madero inaugura em BH - Fashion Work

Belo Horizonte:

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Madero inaugura em BH


Foto: Gérson Lima

Com cerca de 60 unidades espalhadas pelo Brasil e até em Miami, nos Estados Unidos, a rede de restaurantes Madero chega a Belo Horizonte nesta quinta-feira dia 13/10 no BH Shopping.


Além do premiado cheeseburger, o restaurante se propõe a trazer um cardápio com gastronomia de alta qualidade, cujas especialidades vão de sanduíches gourmets a carnes especiais. Um dos diferenciais da rede é oferecer uma comida gostosa e saudável, com rígido controle de qualidade. Prova disso é a fabricação própria de quase tudo o que é servido. “Nossas receitas são livres de qualquer tipo de conservantes ou corantes”, garante Durski.

O hambúrguer é feito com 100% de carne bovina selecionada e de origem certificada, o que assegura a qualidade do produto. “Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, destaca o empresário.

Para os fãs de um bom churrasco, os pratos com carnes grelhadas são um sucesso à parte. Proveniente de animais Angus, os cortes selecionados pelo chef Durski são grelhados na churrasqueira com fogo forte, o que deixa a carne suculenta e muito mais saborosa.

Além dos consagrados pratos e sanduíches, a rede inova trazendo opções fit em seu cardápio.  O premiado Cheeseburger Madero ganhou sua releitura fit, que leva na receita ingredientes funcionais, como pão integral, creme de palmito, queijo cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada. Também foi lançado o Cheeseburger Madero Menos Sal - que leva pão integral crocante, creme de palmito, hamburger de fabricação própria, tudo com redução de 50% de sal - e o Cheeseburger Vegerariano - com hamburger de quinoa, aveia, cenoura e muitos temperos, como cebola, cebolinha e alho poró, grelhado na churrasqueira, além de creme de palmito, cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola assada. Ainda na linha fit, há opções de prato a base de peixe e massa integral, além do palmito assado com manteiga e flor de sal. De sobremesa, sorvete de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e sem lactose.


Ambiente

O ambiente agradável e sofisticado também são marcantes no Madero. Assinado pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do steak house preza pela elegância e aconchego. Os tijolos aparentes e madeira estão sempre presentes na arquitetura das filiais. Com investimento de 4,5 milhões, a unidade de 450 m² em Belo Horizonte terá capacidade para 162 lugares.

Crescimento

O crescimento sustentável do Grupo Madero vem sendo reconhecido pelas empresas de consultoria do país. O Madero está entre as empresas que mais crescem no país, segundo a 11ª edição da pesquisa “As Pequenas e Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil”, conduzida pela Deloitte para a revista Exame. Divulgado recentemente, mostra que a empresa ficou em 14º lugar entre as 100 empresas no ranking nacional e na 4ª posição entre as empresas do Paraná que mais cresceram entre 2013 e 2015.


Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito Santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos. 

Horário de Funcionamento
De segunda a quinta, das 12h00 às 23h00
Sexta e sábado, das 12h00 às 00h00
Domingos e feriados, das 12h00 às 10h30

Post Top Ad