Duas cidades inspiradoras, duas
culturas diferentes. Milãorepresentada pela intensidade9 e a energia de Palermo
uma bebida de intensidade 11
A Nespresso volta a surpreender os amantes
do café com novos Grands Crus inspirados pela rica cultura do caféna Itália. O novo duo de cafés de Edição
Limitada da marca é um tributo a duas cidades únicas e contrastantes: Milão e
Palermo. A venda dos novos blends
nomeados de Tribute to Milano e Tribute to Palermo tem início no dia 8 de setembropor até 8 semanas. A
novidade estará disponível por R$ 25,00 o sleeve (embalagem com 10 cápsulas). Para os fãs
de cafés intensos, será comercializadaumaseleçãoespecialcom o duo de Edição
Limitada e os blendsArpeggio,Dharkane
Ristretto, por R$106,00.
A cidade de
Milão, que é representada nesta Edição Limitada pelo blend Tribute toMilano é considerada por muitos como a capital italiana
do design e da moda. Um café ristretto (25 ml) aromático de intensidade 9, com
notas frutadas de cereais doces reflete a elegância dos milaneses. Este Grand Cru
éelaborado com grãos de café arábica provenientes da América Central e da
América do Sul, enriquecido com café robusta da Guatemala.
Já a cidade de Palermo convida ao café degustado sem pressa, inspirado por
diferentes aromas, também
como um ristretto. OTribute to Palermoé
um blend poderoso de grãos de café arábica e robusta, provenientes da África
Oriental,com intensidade 11.Intenso
e torrado, realça notas picantes e de cacau.
O duo de Edição Limitada Tribute toMilanoe Tribute toPalermo também podem ser perfeitamente degustados com adição de leite. Desfrute
de toda a intensidade do Tribute toMilano em um Latte Macchiato oferecendo-lhe um sabor mais suave, com aromas de caramelo e saboreie o
Tribute to Palermo em um Cappuccino sem
perder a característica desses blends de corpos persistentes e caráter
poderosos.
O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site,aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente (assistência técnica), que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.
Informações das 11 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.
O Nespresso Club: serviços personalizados e informações sobre cafés em cápsulas
Os clientes que adquirem uma cafeteira Nespresso podem se registrar pelo site,aplicativo mobile gratuito disponível para iPad, iPhone e Android, em uma das Boutiques da marca ou por telefone (0800 7777 737 – ligação gratuita, 24h por dia, 7 dias por semana) e tornarem-se membros do Nespresso Club, uma rede personalizada de serviços ao cliente (assistência técnica), que fornece informações detalhadas, aconselhamento e serviços especializados relacionados ao café, manutenção de máquinas e ao estilo de vida Nespresso.
Informações das 11 Boutiques no Brasil e Nespresso Expertise Center: 0800 7777 737 (ligação gratuita, 24 horas por dia, 7 dias por semana) ou no site www.nespresso.com.
São Paulo / SP: Rua Oscar Freire, 893 (Jardins), Shopping Iguatemi, Shopping Pátio Higienópolis e MorumbiShopping;
Campinas / SP: Shopping Iguatemi;
Ribeirão Preto/ SP: RibeirãoShopping;
Rio de Janeiro / RJ: Rua Garcia D’Ávila, 117 (Ipanema) e BarraShopping;
Brasília / DF: Shopping Iguatemi;
Belo Horizonte / MG: BH Shopping;
Curitiba / PR: ParkShoppingBarigüi;
Nespresso Expertise Center (Rua Padre João Manuel, 1.164).
Boutiques Temporárias e PickUp Points:
São Paulo / SP: Shopping Iguatemi Alphaville, Shopping Cidade Jardim (Concierge), Shopping Iguatemi (Concierge) e Shopping Center Norte;
Campinas / SP: Miami Store;
Rio de Janeiro / RJ : Plaza Shopping Niterói.
Acompanhe a Nespresso no Facebook (www.facebook.com/nespresso), no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e também no Twitter (www.twitter.com/nespresso).