Linha de maquiagem O Boticário com 30% de desconto - Fashion Work

Belo Horizonte:

terça-feira, 7 de julho de 2015

Linha de maquiagem O Boticário com 30% de desconto



As brasileiras poderão ficar ainda mais belas gastando menos.
Até 15 de julho os itens de maquiagem de O Boticário estarão com desconto de 30%. 

A promoção “Up no Make Up” é válida para mais de 200 itens das linhas Make B.; Intense e Capricho, com opções para todos os gostos e bolsos. Os produtos em promoção estão disponíveis nos mais de 3.710 pontos de venda da rede em todo país, pelo e-commerce (www.boticario.com.br) e também com as revendedoras da marca.

**Exceto Starlip Brilho Labial, Blush Baked e Batons da coleção Make B. Universe, Flash Iluminador e Pó Facial da linha regular de Make B., Palettes de Make B. e maquiagem Petit Sophie não participam da promoção.



Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário
Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Post Top Ad