Projeto Moda Social mostra o lado acessível da moda - Fashion Work

Belo Horizonte:

terça-feira, 2 de junho de 2015

Projeto Moda Social mostra o lado acessível da moda

Projeto Moda Social mostra o lado acessível da moda, compartilhando informações e transformando a autoestima de mulheres e homens.
Através do site e de campanhas, o projeto muda de maneira positiva a vida das pessoas.



Idealizado pela jornalista Nádia Schmidt, de Belo Horizonte, o Projeto Moda Social, que une moda, informação e solidariedade, tem como objetivo transformar vidas mostrando o lado acessível da área. Através do site www.projetomodasocial.com e de campanhas, o MS oferece informações para serem usadas no cotidiano, a fim de melhorar a autoestima e para gerar conhecimento e renda a quem interessar.

O Moda Social chegou para mostrar que trabalhar com a área da beleza vai muito além da futilidade. O objetivo do projeto é criar novos conceitos, ampliar o ramo da moda e cooperar para um mundo melhor, dividindo conhecimentos de moda, imagem e mercado a quem tem interesse em possuir mais acesso à informação. 

Paralelo ao trabalho no site, a equipe do projeto realiza eventos com profissionais da área da moda e da beleza para ensinar técnicas de maquiagem e cabelos. São ações importantes aos olhos dos beneficiados, pois tem o intuito de agregar valor e socializar conhecimento profissional a todos.    

Ação do Projeto Moda Social em Belo Horizonte

Data:  11 de junho
Horário:  19 horas
Local:  Prontto – Rua Gonçalves Dias , 1488 – Belo Horizonte – próximo à Praça da Liberdade.

Programação:
·       Moda no trabalho – como se vestir bem para trabalhar  
Convidada: Camila Gomes, do blog Sim, Senhorita, é uma das blogueiras mais famosas de BH, com 46 mil seguidores no Pinterest, 13 mil no Instagram e 10 mil no Facebook. Estilosa, sabe montar looks bonitos para trabalhar com apenas alguns truques.
·       O câncer e a moda – como a moda e a beleza podem ajudar durante a quimioterapia.
Convidada: Mara Paula de Souza, blogueira no SobreViver, que passou por um processo de quimioterapia para curar o câncer de mama. Vaidosa, linda e com ótimo astral, irá conversar com os participantes sobre o papel da moda e da beleza na sua autoestima.
·       O papel dos acessórios na moda - como não seguir tendências na hora do processo criativo
Convidada: Mayara Leão já foi indicada pela revista ELLE como uma das melhores designers de acessórios de Minas Gerais e é a preferida de blogueiras reconhecidas
·       Moda para todas – saiba como se vestir de acordo com o seu corpo sem se preocupar com as regras ditadas pela moda.
Convidada: Aline Viana, coach de imagem e estilo renomada de Belo Horizonte e professora de consultoria de imagem e produção de moda no INAP.

Post Top Ad