Em São Paulo, a loja está no Morumbi Shopping, enquanto no Rio, fica no Barra Shopping. Assim como o Pátio Savassi, os shoppings que recebem a marca no Brasil também são gerenciados pela Multiplan, que também controla o BH Shopping e o Diamond Mall.
Preços muito baixos
Oferecendo preços muitos baixos e acessíveis a classe C, a loja concorrerá diretamente com grandes varejistas como Renner, Marisa, Riachuelo e C&A. Entretanto, promete ser ainda mais barata.
Quando chegou no Brasil, Kristen Strickler, gerente global de relações públicas e mídias sociais da marca, afirmou que a Forever 21 nem teria vindo ao país se não pudesse garantir preços baixos.
À Veja, o fundador da marca Do Won Chang, negou que a intenção fosse oferecer preços baixos na inauguração e aumentá-los depois. “O compromisso da marca é manter o preço sempre acessível, faz parte da identidade da Forever 21″, afirmou ele.
Pelo que parece, nem todo mundo fica feliz quando um shopping localizado em bairro nobre decide receber uma loja popularesca. Um vídeo produzido pela Veja Rio mostrou que algumas pessoas ficaram muito incomodadas.