Blogueiras de Belo Horizonte participam de Editorial de Copa do Mundo - Fashion Work

Belo Horizonte:

terça-feira, 13 de maio de 2014

Blogueiras de Belo Horizonte participam de Editorial de Copa do Mundo




No ultimo domingo rolou um editorial de Copa do Mundo de nome: ‘Brasil, samba que dá’ com 5 blogs de Belo Horizonte que se uniram para trazer glamour e beleza durante os jogos da Copa do Mundo da Fifa que começa dia 12 de junho. As fotos foram clicadas no Estádio Governador Magalhães Pinto – conhecido também como Mineirão onde será palco da semifinal da Copa do Mundo.

Nada de gramados, as blogueiras querem arrasar mesmo é nas arquibancadas. Segundo a blogueira Bárbara Olimpia do Blog da Barbarela ‘a ideia é mostrar que moda está em todo lugar e que o futebol não é só para os homens e que todos podem demonstrar sua forma de torcer, inclusive nos looks’.
Muitas marcas desenvolveram coleções exclusivas e alusivas para a Copa do Mundo que será realizada no Brasil. Desde acessórios, calçados e roupas que ainda dá pra usar mesmo depois da Copa.

‘Os looks são para torcer e pedem doses de conforto. Há looks mais discretos, mais sofisticados e até aqueles mais simples de ficar dentro de casa’ completa a blogueira.

As blogueiras vão soltar as fotos do editorial nos respectivos blogs até a data de inicio da Copa, mas enquanto isso, vamos conferir algumas fotos exclusivas do Editorial.

Blogs:
Blog da Barbarela - Bárbara Olimpia
Trashy Fame - Fran e Geisse Alves
Idéias de Menina - Renata Rocha
By Garotas - Priscila Carvalho
Fashion to Inspire - Thaís Lima

Fotos: Ana Moreira
Marcas: Plataforma, Le Diamonds, Bebecê, Damyller, Fruto da Imaginação e Mundo de Anna.

Post Top Ad