Manoel Bernardes promove Black Days e leilão de joias em novembro - Fashion Work

Belo Horizonte:

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Manoel Bernardes promove Black Days e leilão de joias em novembro



No mês de novembro, a joalheria mineira Manoel Bernardes preparou ações especiais com descontos que vão até 60% em peças selecionadas. Entre os dias 22 e 25 deste mês, todas as lojas estarão em sintonia com a Black Friday e entre os dias 20 e 25, a loja online abrirá um leilão de joias de diversas coleções que estarão disponíveis para receber os lances de quem desejar participar.

Para a venda especial, a Manoel Bernardes oferece diversas peças entre joias e relógios que, além dos descontos, poderão ter o pagamento efetuado em até 10 vezes. “A promoção da Black Friday é válida, pois além de alavancar as vendas, temos a oportunidade de conquistar novos clientes”, comenta Manoel Bernardes, presidente da joalheria.
 
As lojas da Manoel Bernardes ficam no BH Shopping (1º e 4º pisos), Pátio Savassi, Diamond Mall e Shopping Del Rey.
 
Leilão Black Days
A grande novidade deste ano é o leilão que a Manoel Bernardes irá disponibilizar em seu site (www.manoelbernardes.com.br). Ao acessar o leilão no site da joalheria, o cliente visualiza a página com todos os produtos, seleciona aquele que deseja, obtem todas as informações e preços e já pode dar o seu lance. Uma outra opção, para aqueles que desejam muito aquela peça e não querem esperar o término do leilão, é o botão “Compre Agora Por” que ficará ativo desde o início da ação.
É uma oportunidade única para comprar peças exclusivas Manoel Bernardes com descontos extraordinários”, destaca Manoel.
 
Sobre a Manoel Bernardes
Há mais de 60 anos no mercado nacional e internacional, a Manoel Bernardes se destaca por expressar sempre sua origem mineira, brasileira. Com design único e atemporal, suas peças possuem sofisticação e glamour na medida certa. A joalheria é referência na produção e comercialização de joias em todo o Brasil. São quatro lojas nos principais shoppings de Belo Horizonte, compostas por joalheria e multimarcas de relógios, representando 16 das mais importantes marcas mundiais e um complexo de luxo que agrega ao formato original boutiques exclusivas.

Post Top Ad