Thassia Naves é roubada no SPFW - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Thassia Naves é roubada no SPFW


 A top blogueira, mineira de Uberlândia, Thassia Naves, está na capital paulista para cobertura da tradicional semana de moda: São Paulo Fashion Week, e começou o segundo dia de desfiles atraindo todos os olhares da imprensa, fãs e leitoras causando frisson. No final da noite de ontem a blogueira e um integrante de sua equipe tiveram os celulares roubados.

O modelo do celular de Thassia, é último lançamento da Apple, o iPhone 6S Plus, e tem valor estimado no Brasil de R$ 4 mil reais.

Em vídeo compartilhado na internet Thássia Naves desabafa "É um absurdo isso acontecer em um lugar onde só entra quem tem convite".

“Eu só quero mostrar minha indignação. Eu fui roubada. Roubaram meu celular e de outra pessoa da minha equipe na Bienal. Um absurdo um lugar que a gente recebe covite pra entrar, que a gente deve confiar em todo mundo lá dentro e não tem uma câmera nem nada. E parece que outros celulares também foram roubados. Resumindo: Eu não vou estender esse assunto. Quem for pro desfile, toma cuidado que o negócio ta feio” Thássia Naves

Post Top Ad