Manoel Bernardes inicia sua tradicional venda especial anual de diamantes - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Manoel Bernardes inicia sua tradicional venda especial anual de diamantes

O diamante é a pedra preciosa mais cobiçada em todo o mundo. A pedra encanta homens e mulheres não apenas pela sua beleza, mas também pelo seu brilho eterno. Com todo esse glamour, os diamantes agregam às joias um brilho extraordinário e uma sofisticação indescritível.

A joalheria mineira Manoel Bernardes, sempre pensando em oferecer o melhor aos seus clientes e oportunidades únicas, coloca suas peças em ouro e diamantes em venda especial na sua tradicional “Temporada de Diamantes”. Até o dia 21 de novembro todas as lojas da joalheria estarão com preços especiais para estas peças que são atemporais e possuem sempre design diferenciado, características que fazem parte do DNA da grife. E no dia 23 de novembro haverá ainda um sorteio de uma peça exclusiva Manoel Bernardes.

Há mais de 15 anos, esta tradicional ação da Manoel Bernardes tem o intuito de facilitar o acesso às joias com diamante. Além disso, as peças selecionadas para a Temporada poderão ser pagas em até 10 vezes, com 10% de desconto, ou à vista com 20% desconto. Os clientes podem encontrar, inclusive, peças da nova coleção. “É uma ótima oportunidade de comprar por menos estas peças que possuem valor eterno”, destaca Manoel Bernardes, presidente da empresa.

Sobre a Manoel Bernardes
Uma das maiores joalherias do Brasil, a Manoel Bernardes possui lojas nos principais shoppings da capital (BH Shopping, Diamond Mall, Pátio Savassi e Shopping Del Rey), fábrica e escritórios associados que negociam com clientes em vários países do mundo. A empresa tem como diferencial o zelo pela qualidade desde a mina até o produto final.

Post Top Ad