Novidades

Parceria entre Multiplan e BMW Group Brasil oferece pontos de recarga de veículos BMW i Wallbox

 Estacionamentos de dez shoppings, entre eles o BH Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi, têm pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos e híbridos

A Multiplan e o BMW Group Brasil selaram uma parceria para oferecer pontos de recarga gratuita para automóveis elétricos e híbridos da inovadora marca BMW i nos estacionamentos dos shopping centers da rede. Ao todo, já são dez shoppings Multiplan que possuem os pontos de recarga: em São Paulo, o Shopping AnáliaFranco, o MorumbiShopping e o Shopping VilaOlímpia; no Rio, o BarraShopping e o VillageMall; em Belo Horizonte, o BH Shopping, o DiamondMall e o Pátio Savassi, em Curitiba, o ParkShoppingBarigui; e em Ribeirão Preto, o RibeirãoShopping.

Com a parceria, proprietários dos modelos BMW i3 e BMW i8, além de outros veículos elétricos compatíveis com o dispositivo, poderão ir até os locais contemplados e utilizar o BMW i Wallbox gratuitamente.  Como exemplo, são necessárias três horas para uma carga completa do BMW i3, o que permite uma autonomia de 160 quilômetros ou de até 300 quilômetros, quando o tanque de 9 litros de gasolina que abastece seu motor auxiliar à combustão estiver completo.


Sobre a Multiplan – Atualmente, possui 18 shopping centers distribuídos pelo país: BarraShopping, New York City Center, ParkShoppingCampoGrande e VillageMall, no Rio de Janeiro (RJ); BH Shopping, DiamondMall e Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG); MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo (SP); JundiaíShopping, em Jundiaí (SP); ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul (SP); RibeirãoShopping e Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto (SP); ParkShopping, em Brasília (DF); ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR); BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS); e Parque Shopping Maceió, em Maceió (AL). O portfólio em operação totaliza uma ABL de 767.554 m², mais de 5.400 lojas e tráfego anual de consumidores estimado em 180 milhões. A Multiplan detém participação média de 73,8% em seus shoppings. É a única empresa do setor de construção civil e shopping center a ter investment grade da agência de rating Standard & Poor´s.


Sobre o BMW Group 
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 30 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2014, o BMW Group vendeu cerca de 2.118 milhões de automóveis e 123.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2014 foi de 8,71 bilhões de euros, sobre uma receita de 80,40 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2014, o BMW Group contava com 116.324 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

Fashion Work Designed by Templateism.com Copyright © 2014

Imagens de tema por Bim. Tecnologia do Blogger.