CONFIRMADO: Forever 21 inaugura dia 19/09 - Fashion Work

Belo Horizonte:

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

CONFIRMADO: Forever 21 inaugura dia 19/09

 

Com data marcada pra abrir em BH, em 19/09, a Forever 21 promete fazer uma grande festa para sua inauguração no Pátio Savassi: trará a top blogueira Nah Cardoso  e o blogueiro local Leonardo Azevedo para serem os anfitriãos da abertura. Além de interagir com os fãs, eles cortarão a fita inaugural da loja junto com o time da marca.  Com quase 2000 m2 a Forever 21 do Pátio Savassi será a maior loja da marca no Brasil



Forever 21 INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM MINAS, NO PÁTIO SAVASSI


Forever 21 vai abrir sua 18ª loja no Brasil, e primeira loja em Minas Gerais, no Pátio Savassi, na região central de Belo Horizonte. No evento de abertura, marcado para 19 de agosto, 10h, os primeiros 200 consumidores a entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.

Nosso crescimento no Brasil tem sido gratificante e estamos felizes em continuar nossos planos de expansão oferecendo as últimas tendências da moda a ótimos preços”, afirma Linda Chang, Vice Presidente de Merchandising da Forever 21. “Como líder mundial em crescimento, vemos muito potencial de ampliação da nossa marca no Brasil.”


SOBRE FOREVER 21Com sede na cidade americana de Los Angeles/Califórnia, Forever 21 é uma marca de moda feminina, masculina, infanto-juvenil e de acessórios conhecida por oferecer as mais recentes tendências de moda a ótimos preços. Seu modelo de negócio está baseado em manter as lojas abastecidas diariamente com peças novas. Fundada em 1984, Forever 21 conta, atualmente, com mais de 700 lojas em 48 países, como Estados Unidos, Alemanha, Austrália, Canadá, Coréia, China, Filipinas, França, Inglaterra, Índia, Israel, Japão, México e Brasil, onde, atualmente, a marca conta com 18 lojas, incluindo esta inauguração.
Para mais informações, visite:
www.forever21.com

Post Top Ad