Barbara Olimpia se rende a Lipo LAD, sua terceira lipo - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Barbara Olimpia se rende a Lipo LAD, sua terceira lipo

barbara-olimpia-blogueira-em-punta-cana.png

No inicio do mês de abril, Bárbara Olimpia realizou a famosa cirurgia Lipo Lad, que agora está disponível também em Belo Horizonte na FVG.
 
A blogueira que chegou recentemente de Punta Cana, na República Dominicana optou pelo procedimento devido ao ganho de peso na viagem e também para remover alguns edemas formados por uma antiga cirurgia, e aproveitou para redefinir a barriga, com a técnica que acentua o abdômen contornando os músculos, formando os desejados gominhos. Esta é a terceira vez que a influenciadora se rendeu a este tipo de cirurgia. Quem foi responsável por esculpir o corpo da blogueira, foi o médico e cirurgião plástico da FVG Cirúrgia Plástica, dr. Marcio Resende.
barbara-olimpia-blogueira-lipo-lad-hd.jpg
Para atualizar os seus seguidores e mostrar os cuidados, tanto do pré-operatório, com exames, dicas, exclusão de medicamentos, quanto do pós, com retirada dos drenos, drenagens e cuidados que devem ser tomados ao realizar uma Lipo LAD.
 
Bárbara registrou todos estes momentos em um vídeo no seu canal do Youtube, onde conta curiosidades sobre as acomodações do hospital, como se sentiu e tudo isso quase sem edições. 
barbara-olimpia-blogueira-lipo-lad-hd-bh.jpg
Segundo a influenciadora que pagou cerca de R$30 mil pelo procedimento, ela não quer romantizar a cirúgia plástica e nem os seus excessos, por isso, foi bastante criteriosa ao compartilhar o feito com a sua audiência, sempre mostrando a realidade.
 
"Eu acredito que este canal com meus seguidores e essa confiança na qual eu consigo transmitir vem da clareza e abertura para falar sobre este e vários outros assuntos... foi uma cirurgia consciente e que já me trouxe bastante resultado. Fiquei satisfeita" afirma a blogueira.
 
O vídeo pode ser visto no canal da blogueira: https://youtu.be/bqOjy6D4cdU
 
A Lipo HD, ou Lipoaspiração de Alta Definição (LAD), é uma técnica inovadora que promove maior definição dos músculos através da remoção de gordura localizada. Diferente da lipo comum, o procedimento é mais procurado pelos pacientes atléticos, que buscam se livrar daquelas gordurinhas que a academia não consegue.

Bárbara Olimpia, blogueira, jornalista de moda e influenciadora digital com quase 70 mil seguidores orgânicos nas redes sociais (com alto engajamento). Ela tem o blog mais acessado de Belo Horizonte para público jovem, o Blog da Barbarela, e escreve também para o Site Viajante.tur.br focado em turismo. Encontre-a nas redes sociais: @BarbaraOlimpia

Post Top Ad