“Contagem e Betim foram escolhidos para iniciar nossa chegada ao mercado mineiro pelo potencial que estas cidades apresentam. Entregamos aos nossos clientes um serviço de qualidade e uma oferta completa, com o melhor custo-benefício”, anuncia Denis Ferreira, Diretor de Residencial Solutions da TIM Brasil.
Segundo dados divulgados recentemente no balanço trimestral da operadora, a TIM Live segue em evolução e teve um crescimento no ano de 21,1% na base cliente. A ultra banda larga fixa da companhia alcançou 27 cidades com a inclusão dos municípios de Betim e Contagem.
O destaque no portfólio vai para o plano 200 Mega, que está com uma oferta especial: Contratando 200 Mega, o cliente navega pelo dobro da velocidade - 400 Mega de velocidade, adquirindo através do débito automático, por R$150/mês. Além de poder navegar com muita estabilidade e rapidez, o cliente também conta com os canais online da FOX com filmes, as melhores séries, documentários, esportes e mais de 10 canais online diferentes: FOX Sports, FOX Sports 2, FOX, FX, FOX Life, FOX Premium 1, FOX Premium 2, National Geographic, Nat Geo Wild, Nat Geo Kids e Baby TV. Reforçando o conteúdo de entretenimento, a TIM Live conta também com a parceria de Esporte Interativo, com uma programação relevante para os amantes do esporte, tem também os conhecidos Cartoon Network, com muita diversão para as crianças de todas as idades e Looke, com os melhores sucessos do cinema. E para quem gosta de jogar online, os planos incluem o uso ilimitado do TIM Games, com mais de 1.000 opções para os jogadores de todas as idades e acesso ao conteúdo do Watch ESPN, com os jogos dos maiores campeonatos do mundo, como NBA e Libertadores.
Todos os pacotes TIM Live podem ser adquiridos sem sair de casa, através do site timlive.tim.com.br ou 0800 880 4141.
Sobre a TIM
A TIM segue com sua missão de conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Para isso, atua focada nos pilares estratégicos de oferta, infraestrutura, eficiência e experiência do cliente, com base em uma cultura interna de “accountability” e na mudança de processos e plataformas que permitam a transformação digital. A nova assinatura da marca – “A evolução não para” – reforça o compromisso da companhia com seu Plano de Investimentos e com o objetivo de se tornar a melhor operadora de telecomunicações do Brasil.
A empresa é desde 2015, líder em cobertura 4G no país e referência como player de ultra banda larga móvel e fixa. É ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo de governança corporativa, além de ser a operadora de telecomunicações há mais tempo consecutivo no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE). Para mais informações, acesse www.tim.com.br.