Chilli Beans anuncia a Black Chilli com descontos até 50% - Fashion Work

Últimas

Post Top Ad

sábado, 18 de novembro de 2017

Chilli Beans anuncia a Black Chilli com descontos até 50%

Modelos selecionados de óculos e relógios com preços especiais no e-commerce e nas lojas físicas da marca, até o dia 26 de novembro

A Chilli Beans, maior marca de óculos e acessórios da América Latina, anuncia sua Black Friday, a “Black Chilli”. Produtos selecionados com até 50% de desconto estarão disponíveis no e-commerce e em todas as lojas da rede até o dia 26 de novembro.

Modelos de óculos, relógios e armações de grau por até a metade do preço, para adultos e crianças.   Na Black Chilli é possível encontrar produtos para combinar com os mais variados estilos, seja ele qual for.

Para todas as compras da Black Chilli realizadas no site da marca, acima de R$ 199,80, o frete é grátis.

Para saber mais, acompanhe o Instagram da marca: @chillibeansoficial
SAC Chilli Beans 0300 555 0300
Facebook: facebook/ChilliBeansBR
Instagram: @chillibeansoficial
www.chillibeans.com.br

Sobre a Chilli Beans
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina. A empresa tem mais de 800 pontos de venda, incluindo Brasil, Portugal, Estados Unidos, Colômbia, Kuwait, Peru, México e Tailândia. Em óticas multimarcas está presente em mais de 1.000 pontos de venda, expansão que ocorreu em um ano de projeto, vendendo apenas óculos de grau.
Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e também a primeira marca do segmento a inaugurar uma máquina de customização, que permite que o cliente fabrique seus próprios óculos. Em 2016, a Chilli Beans se tornou case de estudos para os alunos da Harvard Business School e atualmente, Caito Maia, CEO da marca, é o novo investidor do Shark Tank Brasil, nesta segunda temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad