Foto: Gérson Lima
Com cerca de 60 unidades espalhadas pelo Brasil e até em Miami, nos Estados Unidos, a rede de restaurantes Madero chega a Belo Horizonte nesta quinta-feira dia 13/10 no BH Shopping.
Além do premiado cheeseburger, o restaurante se propõe a
trazer um cardápio com gastronomia de alta qualidade, cujas especialidades vão de sanduÃches gourmets a carnes
especiais. Um dos diferenciais da rede é oferecer uma comida gostosa e
saudável, com rÃgido controle de qualidade. Prova disso é a fabricação própria de quase tudo o que é servido. “Nossas receitas são livres
de qualquer tipo de conservantes ou corantes”, garante Durski.
O hambúrguer é feito com 100% de carne bovina
selecionada e de origem certificada, o que assegura a qualidade do produto.
“Temos o cuidado de oferecer um alimento que seja sempre muito saudável, sem
abrir mão do sabor diferenciado das receitas artesanais”, destaca o empresário.
Para os fãs de um bom churrasco, os pratos com
carnes grelhadas são um sucesso à parte. Proveniente de animais Angus, os
cortes selecionados pelo chef Durski são grelhados na churrasqueira com fogo
forte, o que deixa a carne suculenta e muito mais saborosa.
Além dos consagrados pratos e sanduÃches, a rede inova
trazendo opções fit em seu cardápio. O premiado Cheeseburger Madero ganhou sua
releitura fit, que leva na receita
ingredientes funcionais, como pão integral, creme de palmito, queijo cheddar low sódio light, alface, tomate e cebola
assada. Também foi lançado o Cheeseburger Madero Menos Sal - que leva pão
integral crocante, creme de palmito, hamburger de fabricação própria, tudo com
redução de 50% de sal - e o Cheeseburger Vegerariano - com hamburger de quinoa,
aveia, cenoura e muitos temperos, como cebola, cebolinha e alho poró, grelhado
na churrasqueira, além de creme de palmito, cheddar low sódio light, alface,
tomate e cebola assada. Ainda na linha fit,
há opções de prato a base de peixe e massa integral, além do palmito assado com
manteiga e flor de sal. De sobremesa, sorvete
de Framboesa com calda de Frutas Vermelhas Diet e Light, com 0% de gordura e
sem lactose.
Ambiente
O ambiente agradável e sofisticado também são marcantes no Madero. Assinado
pela arquiteta Kethlen Ribas Durski, o projeto do steak house preza pela elegância e aconchego. Os tijolos aparentes
e madeira estão sempre presentes na arquitetura das filiais. Com investimento
de 4,5 milhões, a unidade de 450 m² em Belo Horizonte terá capacidade para 162
lugares.
Crescimento
O
crescimento sustentável do Grupo Madero vem sendo reconhecido pelas empresas de
consultoria do paÃs. O Madero está entre as empresas
que mais crescem no paÃs, segundo a 11ª edição da pesquisa “As Pequenas e
Médias Empresas (PMEs) que Mais Crescem no Brasil”, conduzida pela Deloitte
para a revista Exame. Divulgado recentemente, mostra que a empresa ficou
em 14º lugar entre as 100 empresas no ranking nacional e na 4ª posição entre as
empresas do Paraná que mais cresceram entre 2013 e 2015.
Sobre o Madero
Em
2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro
histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e
gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje,
são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do paÃs, nos Estados
de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do
Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, EspÃrito Santo, Minas gerais, além do
Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados
Unidos.
Horário de Funcionamento
De segunda a quinta, das 12h00 Ã s 23h00
Sexta e sábado, das 12h00 às 00h00
Domingos e feriados, das 12h00 Ã s 10h30