Globo cancela Moda e Estilo, programa de ex-BBB. - Fashion Work

Belo Horizonte:

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Globo cancela Moda e Estilo, programa de ex-BBB.

Globo Minas bate o martelo e cancela programa de ex-BBB Fernanda Keulla


De acordo com o site Na Telinha, o programa Moda & Estilo, que fala de moda, comportamento e tinha dicas de beleza para telespectadores apresentado semanalmente pela ex-BBB Fernanda Keulla será extinto da programação local da Globo. A atração já teve suas gravações adiantadas e terá seu último episódio exibido no próximo dia 31.

De fato que o programa tenta ser um 'esquadrão da moda', quase não retrata estilo, e não foi bem elaborado para ser algo novo.

Para o Na Telinha:
“O programa foi cancelado em virtude de alterações na grade de programação da emissora”, explicou a emissora ao site. No seu lugar deve entrar o já consagrado pelo mineiros, o ‘Terra de Minas’.


O MGTV também deve sofrer uma alteração de horário e provavelmente começará mais cedo, às 12h. Por enquanto, Fernanda Keulla continua como contratada do canal.



Fernanda já apresentou também o programa Pratos e Panelas, que também teve uma duração bastante limitada. Segundo comentários de algumas pessoas, Fernanda Keulla, a ex-bbb que ganhou o prêmio de 1 milhão e meio, não é natural, não tem carisma para apresentar programas e questionam a insistência da emissora em criar programas com a ex-bbb.


Post Top Ad