DiamondMall recebe Feirinha Aproxima - Fashion Work

Belo Horizonte:

quarta-feira, 29 de julho de 2015

DiamondMall recebe Feirinha Aproxima

No dia 1 de agosto, sábado, o shopping mais sofisticado de Belo Horizonte, sedia o movimento gastronômico idealizado pelo gastrônomo Eduardo Maya 


O DiamondMall irá reunir no sábado, 1 de agosto, duas preferências do mineiros: gastronomia e shopping.  Pela primeira vez, o empreendimento recebe o evento itinerante Feirinha Aproxima, que leva para vários espaços da cidade uma mistura de cheiros, temperos e sabores, reunindo produtores e ingredientes diversos.
Idealizada pelo gastrônomo Eduardo Maya, a Feirinha Aproxima oferece aos amantes da culinária várias iguarias mineiras em um único espaço. Durante o dia, de 10h às 17h, no estacionamento G4, restaurantes, cafeterias, quitandas e sanduicherias participam do encontro gastronômico. Além disso, também serão comercializados produtos como cervejas e doces artesanais, vinhos, cachaças, geleias, queijos, biscoitos e temperos. Para Lívia Paolucci, superintendente do DiamondMall, a gastronomia é forte no shopping mais sofisticado de Belo Horizonte e é uma ótima oportunidade para reunir a família e degustar delícias, que fazem da cozinha mineira única.
O projeto objetiva resgatar o sentimento de pertencimento e de orgulho pelo que é feito em Minas Gerais. Segundo Maya, o encontro valoriza e apresenta a riqueza da gastronomia mineira e incentiva o intercâmbio entre lojistas e expositores. Na ocasião, estarão estandes de restaurantes como: Dona Lucinha, Ah, Bon!, Bartiquim Gonzaga, Texas Steakhouse, Classe A, O Sentido do Gosto, Frau Bondan, RolliRotti e Xapuri. Além de estandes da Semana Internacional do Café – Liga dos Baristas, Mantiqueira Defumados, Delícias da Hilda e Delícias da Fazenda (produtoras de quitandas), Associação de queijos Canastra, Associação de queijos do Serro, Café Américo, Doces da Christy, Mon Caviste – vinhos franceses, Mate Couro, entre outros. Destaque para as cervejarias Backer, Colorado, Kud, Brucke, Falke, Inconfidentes e Wäls.
Na Praça de Alimentação do shopping, alguns empreendimentos – Eddie Fine Burger, Ah! Bon, Kompenhagen, Pizza Pazza e Parrilla Diamond – também comercializarão comidas tipicamente mineiras. 

Serviço:
Feirinha Aproxima (Entrada gratuita)
Período: 01/08
Horário: 10h às 17h
Local: estacionamento G4
Endereço: Av. Olegário Maciel, 1.600 - Lourdes / Belo Horizonte (MG)

Post Top Ad