Fotos: #QueméZecaCamargo - Fashion Work

Últimas

Post Top Ad

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Fotos: #QueméZecaCamargo



Zeca Camargo começou a segunda-feira como o assunto mais comentado nas redes sociais, mas não por um bom motivo. O jornalista causou revolta em muitas pessoas com o comentário veiculado na noite de domingo no canal Globo News (confira o vídeo aqui). Inclusive, ele precisou se desculpar ao vivo no programa Vídeo Show desta segunda.

''Gostaria de talvez me desculpar com quem, talvez, possa ter se sentido ofendido''

COMO VOCÊ DISSE NO SEU VÍDEO, O BRASIL PRECISA DE IDOLOS DE VERDADE, EU DISCORDO, ACHO QUE PRECISAMOS É DE NOVOS REPORTERES.

Alguns famosos também não gostaram nada das palavras de Zeca. Sertanejos como Eduardo Costa, Sorocaba, Henrique e Juliano, Munhoz e Mariano entraram na campanha online #QuemÉZecaCamargo.

Uma foto publicada por @mariano_mm em
Atenção para a localização... Primeiramente, peço desculpas por "minhas" palavras pois elas não terão um tom ameno. Zeca Camargo, tive o desprazer de ouvir suas palavras na televisão e é claro que, fiquei espantado com o tamanho do teu despreparo e incompetência. O senhor estava sob efeito de alguma droga? Não é porque o senhor acha que "CULTURA" está na tua cintura com a sua dança do ventre, que o senhor tem o direito de desrespeitar quem admira e respeita aqueles que, trabalham arduamente pra ter o trabalho reconhecido usando um "microfone diferente" dos que o senhor usa pra ganhar o seu. Tipo, a boca é sua e o senhor tem o direito colocá-la aonde bem entender. Acredite, a gente respeita! Porém, o seu direito só vai até aí ok? Calma lá e tenha bem mais respeito ao mencionar o nome de qualquer um que defenda a cultura SERTANEJA deste país. Autor: Uma classe ofendida com a safadeza das suas palavras.
Uma foto publicada por Henrique e Juliano (@henriqueejuliano) em

Post Top Ad