Forever 21 vem para o Pátio Savassi em Outubro - Fashion Work

Belo Horizonte:

quinta-feira, 14 de maio de 2015

Forever 21 vem para o Pátio Savassi em Outubro

Marca americana chegará em outubro ao Pátio Savassi e promete oferecer roupas a partir de R$ 8,90. Na inauguração, filas gigantescas devem ser esperadas.



A Forever 21 está se preparando para chegar em Belo Horizonte. Após desembarcar no Rio e em São Paulo, a marca pretende abrir uma unidade no Pátio Savassi em outubro deste ano, o que ocorreria já com atraso de mais de três meses da previsão inicial.

Em São Paulo, a loja está no Morumbi Shopping, enquanto no Rio, fica no Barra Shopping. Assim como o Pátio Savassi, os shoppings que recebem a marca no Brasil também são gerenciados pela Multiplan, que também controla o BH Shopping e o Diamond Mall.

Preços muito baixos
Oferecendo preços muitos baixos e acessíveis a classe C, a loja concorrerá diretamente com grandes varejistas como Renner, Marisa, Riachuelo e C&A. Entretanto, promete ser ainda mais barata.

Quando chegou no Brasil, Kristen Strickler, gerente global de relações públicas e mídias sociais da marca, afirmou que a Forever 21 nem teria vindo ao país se não pudesse garantir preços baixos.

À Veja, o fundador da marca Do Won Chang, negou que a intenção fosse oferecer preços baixos na inauguração e aumentá-los depois. “O compromisso da marca é manter o preço sempre acessível, faz parte da identidade da Forever 21″, afirmou ele.

Pelo que parece, nem todo mundo fica feliz quando um shopping  localizado em bairro nobre decide receber uma loja popularesca. Um vídeo produzido pela Veja Rio mostrou que algumas pessoas ficaram muito incomodadas.

Post Top Ad